quarta-feira, 25 de abril de 2012

Contos de um Devasso O prazer bate a sua porta

O prazer bate a sua porta

folga. Aquilo me levou aos céus, 
porque enquanto ele assim procedia, 
eu apalpava as minhas bolas e gemia

alucinado.

Continuou comendo o meu cu naquela posição,

metendo com uma vontade incrível. 
Eu apoiava na borda da pia,

agüentando os solavancos que recebia toda vez que ele

empurrava a jeba com força pra dentro de mim, 
quase me arrancando do lugar.

? Vem cá, vem!
 Vamos mudar deposição! 
 ? disse desengatando, 
dando-me um tapinha na bunda, 
e sentando na cadeira que estava por ali.

Coloquei-me por cima dele,
 deixando-o encaixar o pau no meu cu. 
Desci devagar, 
até chegar perto de suas bolas. 
Rebolei, 
sentindo a sua vara entrar gostoso, 
remexendocomo uma alavanca dentro do meu cu.

Ele segurou-me o queixo,
 olhou-me com tesão e me deu um
beijo rápido e depois uma lambida no rosto.

Toquei-lhe os mamilos com os dedos.

Durinhos e deliciosos eles eram. 
Estreitei nossos corpos, 
e ele pôde sentir o meu pau roçando gostoso na sua barriga.

Pra facilitar a penetração,
 levantei as pernas, 
e apoiei os pésnas laterais da cadeira.

Deste modo, meio que de cócoras, 
pude descer mais folgadamente. 
Ele me sustentou pelas nádegas e me ajudou a subir e descer,
deslizando rapidamente por todo o seu membro.

Já não podendo mais, 
lancei omeu corpo pra trás,
fazendo a cadeira trepidar um pouco. 
O meu pau tocando a barriga do coroa, 
acabou explodindo. 
Gozei, sem precisar me tocar,
 um jato de porra violento que sujou o peito do agente. 
Mas ainda faltava ele, 
que se mantinha ainda firme, 
todinho dentro de mim.

Depois de umas rápidas e vigorosas estocadas,
 ele me afastou para fora do seu colo e se pôs de pé.

? Tá na hora!

Vem pra cá, 
porra!! Vou te dar um banho bem quente de esperma!

Foi então o que ele fez, 
depois de se tocar vigorosamente...

Explodiu num jato forte que lambuzou toda a minha cara. 
Fiquei de pé, e recebi dele um

carinhoso beijo de língua.

Ele apanhou parte do seu uniforme que estava no chão.

Vestiu a bermuda e começou a abotoar a camisa.

? Cara ?

disse ele! ? 
Foi fantástico! 
Essa foi uma das transas mais

gostosas que eu tive na vida.
 O seu cu é maravilhoso. 
Daqui alguns dias, 
eu volto novamente neste bairro e se você quiser, 
euposso lhe fazer uma visita.

Respondi que sim, pois, 
depois do prazer que ele havia medado, 
 a porta da minha casa estaria sempre aberta para ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário