sexta-feira, 27 de abril de 2012

O Moreno Devasso Grosso de Brasília

O Moreno Devasso Grosso de Brasília


Como já me apresentei aqui, talvez alguns não leram. 
Me chamo Raul, tenho 24 anos, 1,80m, 78kg,
 pernas grossas, bunda grande,
 corpo saradinho, 
um belo corpo diga-se de passagem.
 
Sou cadastrado em alguns sites de relacionamento, 
como muitos aqui devem ser, nada anormal... 
Muitos encontram “casos e sexo” nesses sites. 
E realmente é o melhor lugar.
Num certo dia um cara, cujo Nick era
 “morenogrosso” me mandou uma mensagem.

 Ele era de Brasília e estaria vindo aqui em 
Belo Horizonte a trabalho, e gostaria de me encontrar. 

No site só tinha fotos dele com roupas,
 vi que realmente era moreno, 
corpo normal, 
aparentava ter uns 35 anos.

 Passei meu 

MSN p/ele e começamos a conversar, 
me mostrou fotos de corpo e de rosto,
 passei meu telefone e tals...

E ele batia na tecla que queria muito me encontrar aqui... 

Mas eu mal sabia o que me aguardava!
Combinamos o dia certinho, hora..

 Ele sairia da reunião,
 voltaria para o hotel e me ligaria. Blz, tudo certo.

Numa quinta-feira as 18h ele me ligou 
dizendo que a reunião tinha terminado e que já estava no hotel, 
só iria tomar um banho e me esperar.
 

Tomei um banho, me arrumei e fui encontra-lo no hotel.

Chegando lá, quando ele abriu a porta, tomei um susto. 

Devia ter uns 1,90m corpo normal mais
 bonito do que nas fotos (o que é algo difícil de acontecer,
 sempre nas fotos as pessoas são mais bonitas.. rsrs), 
fiquei meio sem fala, 
ele muito educado me chamou para entrar no quarto.
 

Me ofereceu bebida, 
perguntou se eu queria algo para comer, 
eu brinquei e falei: “eu não, 
acho que é vc que quer comer algo não é?” Ele riu.
 

Ficamos conversando por algum tempo, 
até o momento de entrar no assunto em questão: SEXO!

Perguntei ele porque o Nick dele era “morenogrosso”,
 ele deu uma risadinha safada e falou: “ao invés de falar,
 vc quer que eu te mostre?”
 

Respondi meio envergonhado:
 “sim, mostre-me”
 

Ele se levantou da cama,
 onde estava meio deitado, 
abriu o zíper da calça e tirou um cacete lindo,
 mas muito, 
muito grosso. 

No tamanho era normal, 
devia ter não mais que uns 18cm mas era muito grosso, 
sua base devia chegar a largura de uma latinha de refrigerante, 
afinando na direção da cabeça. 

Fiquei assustado, suspirei na hora: “nossa cara, 
é muito grosso heim, agora sei porque vc tem esse Nick”.

Ele muito carinhoso e educado me acalmou: 
“calma, não vou te forçar nem fazer nada sem vc querer, abaixa e 
coloca a boca nele p/vc acostumar com ele.”
 

Abaixei e comecei a chupa-lo,
 fiquei chupando ele por uns 20 minutos,
 delicia de pau, babava muito.

 Adoro pau babão!
 

Foi então que ele começou a cuspir no dedo e brincar no meu cú,
 primeiro enfiando 1 dedo, depois 2... 

Relaxando-me para o que vinha pela frente!

Em seguida ele disse, vc curte usa calcinha né?

 Ví no seu perfil lá no site. 

Respondi que sim e perguntei o porque dessa pergunta.

 Ele se levantou e veio com uma calcinha
 pequenininha que tinha uma abertura atrás,
 me mandou colocar e disse que 
ele tinha tara em comer o cara daquele jeito.

 A essa altura já estava dominado de tesão, 
obedeci e coloquei a calcinha e continuei chupando aquele cacete grosso. 

Foi então que ele tirou minha cabeça do pau dele, 
me tascou um beijo e disse que queria meter em mim.


Falei pra ir devagar, 
pois nunca tinha recebido um pau tão grosso daquele, 
ele disse: não se preocupe,
 vou devagar e meu pau é “próprio” para comer cuzinhos apertados, 
a cabeça é mais fina e vai engrossando na base... 

Vc vai delirar de prazer quando se sentir engrossando!
 

Fui a loucura nesse momento, 
escutando essas palavras safadas de um moreno gostoso...

 Ele pôs a camisinha, sentou numa cadeira e pediu pra eu “cavalgar”. 

Fui sentando devagarzinho,
 com cuidado, 
ele ia me alisando, 
massageando, beijando minhas costas,
 isso tudo ia só aumentando o tesão.

 Estava entrando gostoso até a metade, 
desse ponto em diante começou a doer muito, 
parei por aí... 

Começaram então os movimentos para cima e para baixo,
 as mãos deslizando nos corpos...

 Prazer e mais prazer!

Estava tudo perfeito, 
eu delirando de prazer no mastro grosso no moreno,
 ficamos de ladinho... 

Ele metendo muito,
 quando entrava mais do que o normal, doía,
 falava p/ele parar por aí... 

Ele sempre me respeitando e metendo muito gostoso.
 

Foi aí que ele pediu p/mim ficar de 4, 
resisti porque tinha medo dele querer
 meter tudo e eu não ter o controle... 

Mas o tesão era tão grande que depois 
dele me pedir umas 3 vezes acabei ficando de 4, 
mas deixei bem claro: “não meta tudo, 
vai até onde vc foi até agora”.

 Ele disse que sim, jamais iria me machucar. 

Foi a mesma mentira que todo homem 
conta quando vai meter numa mulher:
 “é só a cabecinha amor.”
 

Foi quando ele me travou com os braços,
 foi aumentando as estocadas,
 a dor e o tesão ia aumentando cada vez mais,
 pedi p/ele parar... 

Ele me disse: “calma já to gozando”, 
comecei a gritar de dor,
 ele socando cada vez mais e os 
 movimentos aumentando a velocidade... 

Até que entrou tudo, 
senti suas bolas batendo nas paredes do meu rabo,
 vi estrela, lua, sol,
 tudo que tinha direito... 

Ele montou literalmente em cima de mim,
 começou a morder minha orelha, 
passar a língua na minha nuca e 
falar no ouvido que iria gozar na minha cara... 

Daí então ele tirou o pau do meu rabo (senti um vazio enorme,
 pois ele me preenchia todo, 
cada prega foi pro espaço), 
tirou a camisinha e gozou no meu rosto todo,
 chupei toda sua porra, 
uma porra doce, grossa, 
muita porra! Delicia...

Ficamos um tempo deitados conversando,
 depois ele foi tomar banho... 

Acabei dormindo nesse tempo. 

Acordei depois de umas duas horas 
com ele passando o pau na minha boca.

 Transamos novamente... 

No dia seguinte ele foi embora,
 mas sempre volta aqui a trabalho, 
nos encontramos na maioria das vezes.. 
Sempre arrumamos um jeitinho!
Ficha do Conto

Escritor: 
PedroPass24














 
Nome do conto:

O Moreno Devasso Grosso de Brasília


Categoria:

Gays


Nenhum comentário:

Postar um comentário