quarta-feira, 23 de maio de 2012

foi comprar bolacha as 2 da madrugada e foi comido

Tinha combinado de comer o cuzinho de um leitor aqui do site, mas no final deu errado, e fui trabalhar. Eu estava com um puta tesão de comer uma bunda, aí quando era quase 2 horas da manhã vejo vindo lá do começo da rua um rapazinho e pelo andar meio afeminado pensei, é esse cuzinho que vou comer.
       Fui chegando mais perto do portão e ele passou olhando, estava com uma bermuda jeans, e uma blusa de capuz.
       Ao lado do trabalho tem um mercado que funciona 24 horas, então resolvi esperar ele voltar. Quando voltou estava comendo uma bolacha recheada. Ele olhou e não falou nada, aí chamei-o, ele veio rápido, estava com o cujzinho piscando, rsrsrsrs.
       Ele chegou perto do portão e perguntou se eu queria comer bolacha e eu respondi que a bolacha eu não queria comer, mas que aceitava a rosca.
       Ele deu aquela risadinha, então perguntei.
       - Vc saiu essa hora de sua casa para comprar uma bolacha?
       Ele respondeu:
       -Sempre saio essa hora.
       Falei:
       - Acho que vc sai atras de uma rola.
       Ele:
       Ai, olha o jeito que vc fala.
       Perguntou-me se eu não tinha medo de ficar sozinho em um lugar escuro. Disse-lhe que ali estava claro ainda mas convidei -o para entrar que mostraria um lugar escuro.
       Quando ele falou que tinha medo, falei para ele que se ele ficasse com medo eu abraçaria ele. Ficou todo cheio de gracinhas, abri o portão e ele entrou. Quando chegamos na escada de incêndio estava escuro mas ao entrar acendeu a luz e vi no rosto dele a decepção, ele estava doidinho para dar.
       Tem o estacionamento descoberto que só é iluminado pelas luzes da marginal e dos prédios pois quando a loja fecha desligo todas as luzes. fui levando ele em direção a uma obra que estão fazendo as luzes da escada de emergência estão desligadas, no caminho fui chegando perto dele e esbarrei minha mão em sua bundinha, de próposito claro rsrssr. Ele assustou, chegamos na escada e ele perguntou pq ñ acendeu, só respondi q não acendeu pq é aqui nesse escuro q eu vou comê-lo.
       Nisso peguei sua mão e a coloquei em minha rola que a esta altura estava bem dura, igual agora que estou escrevendo este conto, vcs precisam ver, vou tirar uma foto, vcs ñ vão resistir e vão querer sentar nela rsrsrsr.
       Tirei a rola para fora e ele começou a masturbar-me. A bundinha dele era magrinha. fui logo abrindo a bermuda e molhei os dedos com cuspi e passei em seu cuzinho, olha aqui a rosquinha q quero comer. Vou ter que dar uma paradinha para bater uma punheta estou com muito tesão já volto.
       Molhei o cuzinho e a cabeça da minha rola, enconstei ela na entradinha que não estava tão apertadinha, mas como minha rola não é das pequenas tive que forçar a entrada, deixei ele acostumar e pedi para que ele fosse rebolando e forçando para entrar sem machuca-lo.
       Conforme ele rebolava a cabeça foi passando e eu claro que não ia esperar só a vontade dele e tbém forçava a entrada mas bem devagarinho. Qdo já estava boa parte, mas da metade dentro ele soltou um gemido de prazer, aí falei. - Tá gostando né.
       Ele estava segurando o corrimão da escada, então segurei firme no quadril dele e puxei, enterrando tudo, só que segurei forte para ele não escapar, percebi que estavava doendo mas o danado gemia de tesão tbém. Comecei a rebolar sem solta-lo e qdo ele acostumou com toda a rola tirei um pouco e coloquei de novo. Aí não aguentei mais comecei a tirar e colocar tudo. Puxava até a cabeça e socava forte, ele gritava mas não tinha mais jeito o tesão tomou conta. Fodi gostoso e como quem já leu meu conto já sabe como demoro para gozar, bombei muito, quando meu celular tocou era 3 e 30 da madrugada tirei de dentro e fomos para o banheiro da obra, obs eu não havia gozado ainda.
       Levei ele até o banheiro da obra para terminarmos essa foda gostosa pois já ia começar a passar os onibus e aí ficaria muito arriscado para sair com o movimento da rua.
       Ele lavou minha rola, ensaboou bastante, bateu uma punheta e nada de gozar, pedi a ele para chupar, ele se acabou, eu enfiava até sua garganta. pedi para ele virar que eu iria gozar no seu cuzinho, ele reclamou pois alegou que estava dolorido. Mandei ele calar a boca e virar, ainda brinquei com ele, tem que ser muito homem para dar o cú, rsrrrss.
       Reclamou um pouquinho mas virou, abaixou e colocou as mãos no chão e soquei de uma só vez, com força, só para judiar, e soquei gostoso. Enfim, coloquei ele de quatro, com a bundinha bem empinada e fiquei em cima, como um cachorrinho. Enfiei tudo e com força, depois de uns 10 minutos bombando gozei, enchi o cuzinho dele de porra .
       Terminamos essa foda e ele foi embora, gostei. Já vi ele me procurando umas duas vezes, mas estou dando uma de difícil rsrsrs.
       Quem quiser experimentar minha rola é só ligar mulheres, casais, travestis e homens passivos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário