segunda-feira, 28 de maio de 2012

MEU VIZINHO DEVASSO HETERO --- NEM TANTO


Contarei este conto porque foi a coisa mais maravilhosa que já me ocorreu na minha vida, eu sempre recebi garotos em minha casa, vocês devem saber pra que, mas nunca dei pinta pra ninguém falar de minha vida, sou muito discreto e é por isso que os rapazes de minha rua me visitam.
Tenho uma vizinha muito minha amiga, casada com um rapaz muito discreto, quando ele chega que eu estou na sua casa, ele me cumprimenta normalmente e na rua também, mas noto nele algo que não me deixa a vontade na presença dele.

Mas vamos às apresentações, me chamo Mike e tenho 22 anos, minha amiga se chama Débora e seu marido se chama Leonardo, ele com 25 anos e ela com 18 anos.
Nos damos muito bem, vou na casa deles e ela vem na minha casa, só ele é mais reservado e não freqüenta minha casa, não sei porque, mas acho melhor assim.
Um dia a Débora me perguntou se eu podia fazer um favor pra ela, respondi prontamente que sim, então ela me disse que iria viajar por muitos dias e queria que eu cuidasse da casa dela e do marido dela na sua ausência (ela sabe minha condição de gay), ele trabalha e não tem tempo de cuidar da casa, comer ele come no restaurante, era só pra cuidar da casa dela mesmo e fazer alguma coisa pra ele, se ele me pedisse, claro.
Aceitei tranqüilo, sem nem imaginar o que poderia acontecer, eu iria lá enquanto ele estivesse fora, arrumaria a casa e viria embora e foi assim que fiz, até que encontrei ele na rua, então ele me pediu o número do meu celular, se caso ele precisasse de alguma coisa ele me ligaria, passei na hora o número pra ele, pra mim aquilo era o somente o começo de uma amizade muito legal, não me passava pela cabeça outra coisa.
Era por volta das noves horas da noite meu celular tocou, era ele, então perguntei se ele tava precisando de alguma coisa, ao que ele respondeu que sim, perguntei o que era, se estava ao meu alcance, foi então que ele falou pra mim ir lá na casa dele, porque ele tava com dificuldades com o fogão deles.
Corri mais que depressa, pensando que era um probleminha a toa, que resolveria logo, mas ao chegar qual foi minha surpresa, não tinha nada pra arrumar, daí ele me falou que estava tão sozinho e a pessoa que veio primeiro na cabeça dele pra chamar pra conversar fui eu, sorri e agradeci pela honra de ser lembrado.
Mandou eu me sentar no sofá e começou a falar de forma tão carinhosa que eu estranhei aquele papo, foi então que ele foi direto ao ponto, disse que era louco pra ter uma transa comigo e que o fato de a mulher dele ser muito minha amiga o impedia de chegar em mim pra um relacionamento amoroso, mas que ele gostava muito de mim e seu desejo era “ficar´´ comigo.
Levei um baita susto, não esperava por aquilo, nem pela minha reação, que foi sentir uma tesão imensa por aquele garoto, estava necessitado, fazia muitos dias que não apareci nenhum garoto la em casa, fiquei um pouco envergonhado e falei pra ele se isso seria leal com sua esposa, ao que ele respondeu que se ela nunca soubesse, não iria acontecer nada e que na frente dela bastava a gente disfarçar, porque ele queria comigo era algo duradouro e começou a me contar seus problemas com a mulher dele.
Ele me segredou uma coisa incrível, sua mulher era frigida e não gostava muito de sexo, o objetivo se sua viagem era justamente pra ele falar comigo que era a única pessoa que ela confiava pra ele manter um relacionamento sexual, sem medo que as pessoas soubessem disso.
Eu fiquei estupefato, não sabia o que dizer, a mulher queria que eu transasse com o marido dela, como poderia fazer isso sabendo que ela era conhecedora desse fato?
Me acalmei e perguntei o que ele achava disso, ele me disse que era a única saída e se eu realmente gostava dela eu aceitaria a missão de servir de respaldo para o casamento deles, ele moraria com ela como marido e mulher, quando na verdade a mulher dele seria eu.
Aceitei tudo, que seja assim, então ele pegou carinhosamente pela cintura e me levou em direção ao quarto deles, era um quarto lindo, ele jogou na cama e foi logo se despindo, ficando só de cueca, foi então que me liguei no monte na frente da cueca, seria seu pau aquilo tudo?
Sentei-me na cama e peguei aquele mastro delicioso e enfiei tudo na boca, claro que não coube, só entrou a cabecinha, mas eu lambi ele da cabeça ao pé, delicioso, cheiroso, duro e pulsante.
Não esperei mais, puxei ele pra cama e fui logo dando um jeito de encaixar aquele pau todo no meu cuzinho que tava ansiando por uma rola como aquela.
Ele me fudeu como se nunca mais fosse fuder na vida, gozamos e ficamos abraçados por um tempo, depois ele me perguntou se repetiríamos aquilo de novo, respondi que bastava ele querer eu satisfaria todos os seus desejos.
Ficamos mais duas noites seguidas antes da volta de minha amiga, sua mulher, então nos reunimos os três e decidimos que ele ficaria casado com ela e quem seria sua mulher, seria eu.
Hoje vivemos assim, ele passa parte da noite comigo e termina a noite com ela.





Nenhum comentário:

Postar um comentário