segunda-feira, 28 de maio de 2012

UMA ROLA TAMANHO GG !!!


Sou filho único de uma família abastada aqui na capital. Meu pai é dono de industrias. Ah, deixa eu me apresentar: Tenho 23 anos, 1.79 m, 80 kg, moreno, corpo normal e coxas grossas que encantam homens e mulheres. Sou bissexual, mas todos pensam que sou ativão somente - é que sou um tremendo comedor de mulheres. Mas adoro um machão tesudo. Vamos ao que interessa.
Devido aos assaltos, meu pai resolveu contratar uma empresa de segurança. No início não quis. Não houve como convencer meu pai. Num belo dia quando estou tirando meu carro da garagem, escuto um voz rouca e forte dizendo, "sr. vou te acompanhá-lo até a faculdade". Quase caio quando vejo aquele armário imenso: moreno, 1,85m, 98 kg, super bem distribuidos. E que coxas. Fiquei paralisado. Acho que ele percebeu, mas não falou nada. Os dias foram passando e meu tesão por aquele morenão aumentava. Mas ele não dava brecha.
No final do ano meus pais foram para Paris, aleguei que ficaria em casa - meu plano era seduzir o tesão moreno. E assim foi. Logo no primeiro dia dispensei os empregados, dando-lhes folga durante as festas. Quando fui a piscina meu segurança ficou observado tudo. Pedi então para ele cair na piscina. Ele alegou não ter sunga. Imediatamente peguei uma bem justa. Quando ele vestiu ficou um tesão. O volume imenso do lado direito. Ele percebu minhas intensões e falou "você tá afim da minha vara de 22 cm e eu afim deste teu bundão. Vem sugar sua vara".
O cara começou a esfregar aquele rolão preso na sunga na minha cara. Ele delirava muito. De repente aquele rolão salta da sunga direto para minha boca sedenta por leite. O cara fudeu muito e segurando minha cabeça depositou vários jatos de porra quente na minha boca. Eu quase desmaiei de tanto tesão. Daí ele me disse que desde o primeiro dia ficou louco por minha bunda. Depois ele pediu para comer minha bunda. Foi colocando bem devagar. De repente enfiou tudo e disse "agora te acostuma com teu morenão. Este rabo só é meu a partir de hoje".
E começou uma foda forte. Tirava tudo e colocava e assim ficou durante quase 1 hora. Que loucura. Quando ele gozou achei que não viria muito gozo. Engano, jorrou muito mais que da primeira vez. E assim foi o resto do dia, fudemos muito. O cara está apaixonado. Não posso sair nem para comer umas meninhas. Ele agora me quer só para ele. Todo dia praticamente ele me come e eu chupo ele. O cara beija que é uma loucura, quase me deixando sem fôlego. O problema agora é esconder de todos este tórrido romance que não sei quanto tempo vai durar. Mas que o cara é uma tesão e que rolona tesuda e gostosa de ser chupada. A tara dele agora é me comer na piscina. Ele fica na borda e eu sugando seu mastro imenso. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário