segunda-feira, 28 de maio de 2012

Júlio pedreiro devasso e seus ajudantes(parte2)


Continuando a minha aventura com os pedreiros Júlio e Chicão, disse que nos dois últimos dias da obra que praticamente estava pronta, eles disseram que me fariam uma surpresa e então de manhã no penúltimo dia eles chegaram no mesmo horário de sempre, quando minha mãe e minha irmã saiam pra escola, eu claro fui para o banheiro me preparar pra mais um dia deputinha deles, fiz aquela limpeza no meu cuzinho além de deixar ele bem lisinho.....vesti uma calcinha fio dental branquinha bem pequena e coloquei um shortinho de algodão apertadinho branco que dava pra ver a calcinha e uma blusinha curta tipo regata e calcei uma sandalinha branca de amarrar no tornozelo.....nossa tava mesmo parecendo uma moça bem putinha....afinal sou todo lisinho e isso realça né.......fui até a cozinha mas eles estavam lá fora, sai e vi eles perto da churrasqueira conversando, cheguei e perguntei porque eles não tinham entrado e o Júlio me disse que estava esperando minha surpresa chegar,mas disse pro Chicão que se quisesse entrar e amaciar minhas carnes que ficasse a vontade, ele então me disse: “Demorô, vamu lá então sua puta que eu to afinzão de fuder.....” já foi me dando um tapa na bunda e a gente foi lá pra dentro de casa, e lá no quarto mal chegamos e ele já foi tirando sua bermuda e pondo a rola pra fora e pegando na minha bunda foi descendo meu shortinho também enquanto alisava e batia na minha bundinha.......ele deitou na minha cama e já de pau duro me chamou pra mamar na sua pica, me debrucei sobre ele ficando de quatro e com a bunda empinada e engoli aquele pau gostoso.....mamava bem devagar sentido aquele pau entrar e sair da minha boca duro como ferro.........”Isso sua vagabunda, chupa a pica do seu macho vai......mama gostoso nesse caralho....aaahhhh.....que gostoso,boquinha gostosa.....delícia......” fiquei chupando sua pica alguns minutos, quando escutei o Júlio conversando lá fora e imaginei que minha surpresa tinha chegado.......quando ele entrou no meu quarto junto com ele entraram mais 04 amigos dele,02 negros e 02 brancos meio pardos e me pegaram ali de quatro mamando na rola do Chicão de bundinha empinada e com a calcinha toda enfiada na bunda de sandalinha ainda e a blusinha, eles fizeram aquele auê, começaram a falar e zuar.......”Ôooooo, aí hein...tem um viadinho que gosta de ser puta mesmo.......olha só as roupinhas dele,safadinho......” já foram encostando na cama e me alisando minha bunda, minhas pernas.......nossa!!! nem parei de chupar a pica do Chicão, aliás chupava com mais tesão e gemendo como uma vadia no cio........mas aí eles foram tirando suas roupas e ficaram peladões no meu quarto......já tinha transado com até 08 homens mas era a primeira vez que tinha 06 machos no meu quarto, foram colocando aqueles pintos na minha cara e eu comecei a chupar todos......uns já tavam duros, outros meio moles mas fiz todos ficarem bem duros.......mamava em cinco rolas enquanto o Júlio ficou atrás de mim e foi tirando minha calcinha e lambendo minha bunda, meu rego e meu cuzinho......me dava aqueles tapinhas gostosos na bunda e ia lambendo meu cuzinho, enquanto continuava a mamar nas rolas dos outros 05.........o Júlio então chamou um deles e falou pra ele meter no meu cu....só senti a rola entrando de uma vez e aquele movimento gostoso de vai e vem do pau entrando e saindo me deixando louco de tesão!!!!! Gemia gostoso fazendo eles ficarem mais excitados ainda.......”Aaahhhhh.......assiiiimmmm.....fode meu cuzinho, vai mete gostoso essa pica no meu cu.........mete tudo!!!!!! Comam essa putinha que adora pica.....Hummmmm......delícia essas picas duras na minha boca!!!!! Hummmmm.......seus safados...me fodam.....vai soca essa pica no meu cu.....aaahhhh””””” caramba, eles me vendo naquele fogo todo ficavam loucos de tesão e comecei a sentir eles revezarem no meu cuzinho, um tirava a pica do meu cu e vinha outro e metia.....e eu sempre chupando.....minha cara tava toda lambuzada já de tanta pica na minha boca e na minha cara.........senti então um deles gozar na minha bunda e aí veio outro e meteu a pica e continuou a bombar.....me dava tapas na bunda e eu gemia feito uma puta........aí veio o Júlio e meteu a rolona dele de uma vez só que entrou no meu cu até ele encostar o saco em mim........sentindo aquele pauzão de 22X7cm todo dentro de mim acabei gozando um pouco.....mas continuei excitado e de pau duro......que sensação gostosa. Continuei mamando naquelas picas enquanto o Júlio me fodia o cu todo arrombado......então ele se deitou e me fez sentar na picona dele com a bunda virada pras pernas dele e então veio um e tentou meter junto......deu uma cuspida no meu cu e foi enfiando a pica dele junto com a do Júlio.......só senti meu cuzão se abrindo mais e a rola entrar.......entrou e ele já foi bombando bem devagar e com as outras picas na boca gemia sentindo as duas picas arrombando de vez meu cu.......aí ele tirou a pica e veio outro e meteu.......aí começaram a revezar metendo junto com Júlio......já sentia as duas picas entrando e saindo do meu cuzão como se fosse uma só bem grossa.............depois que eles meteram muito eles se levantaram o Júlio meteu a pica no meu de novo e saiu engatado em mim até lá fora e os outros acompanharam e ele me levou até ao ar livre no piso que eles tinham feito deus mais umas estocadas no meu cu e me ajoelhando no meio deles disse que eles iam todos gozar em cima de mim..........fizeram uma rodinha e fui chupando cada um deles enquanto eles iam se punhetando até que começaram a gozar........fiquei ali só olhando pra cima enquanto ia sentindo aqueles jatos de porra vindo de todas as direções e caindo no meu rosto na minha boca no meu peito nas minhas pernas..........estava tomando um banho de esperma.....MUITO GOSTOSO!!!!!!! Acabei gozando mais uma vez sentindo aqueles 06 machos esporrando em mim.........ainda fiquei chupando cada pau que terminava de gozar. Ficamos ali curtindo aquele final de foda mas com gosto de quero mais.......eles ficavam me olhando todo melado de porra peladinho usando só a sandalinha e ficavam me chamando de tudo quanto é nome.......aí os amigos surpresa do Júlio disseram que tinham que ir embora e foram se vestindo e eu fui lá no meu quarto tomar um banho...........eles foram embora, o Júlio disse que ia almoçar com o Chicão mas voltavam......me vesti como uma putinha de novo e também fui almoçar pra esperar eles voltarem............... Me deitei na cama de bruços e fiquei vendo uma revista de sexo é claro quando eles voltaram, mas só o Júlio e o Chicão.......eles começaram a trabalhar que era pra terminar a obra de uma vez....fiquei só na expectativa deles entrarem no meu quarto e um pouco depois das 3 da tarde ouvi eles vindo pelo corredor, eu estava vestindo só a calcinha e uma blusinha e calçado com minha sandalinha amarrada no tornozelo e dei uma empinada a mais na bunda e fiquei esperando eles entrarem no meu quarto, já entraram me zoando......”Hum....delícia, nossa putinha já tava esperando a gente, acho que essa vadia não ficou satisfeita com 06 machos comendo ela.......quer mais rola né safada!!” os dois já foram tirando a roupa e colocando as picas na minha cara e mandando eu chupar......de bruços mesmo comecei a mamar na rola deles e enquanto eles ficavam me alisando a bunda, dando tapas......me tratando como uma putinha......não demorou e o Chicão já subiu na cama e descendo minha calcinha até o meio das coxas, abriu as polpas da minha bunda, deixou cair um pouco de cuspe e meteu sua pica no meu cuzinho, entrou tudo de uma vez e ele já foi debruçando sobre mim e me fudendo gostoso, ia sentindo o peso do seu corpo e sua rola entrando e saindo enquanto mamava na picona do Júlio.........que disse pro Chicão meter e gozar muita porra dentro do meu cu, que ele também ia me encher o cuzinho de porra.....antes deles irem embora, que era pra mim ficar com o rabo lotado de esperma dos machos dele.........e Chicão foi bombando até ele gemer mais forte e gozar dentro do meu cu.........gozou tudo lá dentro e saiu deixando meu cu fudido pronto pro Júlio meter.........só senti ele enfiar a piroca grande dele no meu cu e foi bombando, enquanto eu mamava na pica toda gozada do Chicão...........o Júlio meteu forte até gemer e despejar toda aquela porra quente dentro do meu cu.......sentia meu cuzinho encharcado de tanta porra.......mas como eu estava chupando o pau do Chicão, ele acabou gozando de novo só que agora na minha boca.....segurei tudo e engoli tudo de uma vez......que delicia!!!!!!
Eles então se vestiram e o Júlio me disse que ele voltava no outro dia pra acertar o restante do pagamento com minha mãe e que talvez me faria outra surpresa já que eu gostava de ser puta.............foram embora e eu fiquei ali sentindo meu cu fodido e a porra deles ir saindo aos poucos......tava muito gostoso ficar ali deitado daquele jeito sentido como se tivesse sido usado..........e largado.
Só depois de uns 15 minutos que fui tomar um banho e me recompor, não demorou muito e minha mãe chegou e eu fique só imaginando qual seria a nova surpresa que o Júlio me reservava. Mas foi só expectativa mesmo ele voltou no outro dia, acertou com minha mãe e foi embora, tive que me aliviar pensando nele e seus amigos e dar uma boa gozada.............
Brasília-DF




Nenhum comentário:

Postar um comentário