domingo, 27 de maio de 2012

UMA PISTOLA DEVASSA NO ONIBUS


Meu nome é Marcos, sou casado, tenho 49 anos, trabalho em outra cidade e muitas vezes tenho que ficar até uma semana longe de casa, meu casamento bem relacionado, mais de um tempo pra cá, talvez por assistir muitos filmes de sexo no dvd e estar longe de casa, fiquei alucinado por filmes bi, e passeia a freqüentar lojas de sex shop, e muitas vezes me masturbou durante as realizações dos filmes, isto tem fortalecido o relacionamento sexual que tenho com minha mulher cheio de variações e brinquedinho, sempre tivemos uma relação bem apimentada mais nuança passou de nosso quarto, mais na solidão os desejos foram aumentando. Certo dia voltando do trabalho sempre pagava um ônibus já tarde da noite geralmente depois das 20h e gostava de sentar sempre nas cadeiras do corredor visando observar e se cecear com os homens isso me deixava com muito tesão observar os volumes nas calças deles, Em uma sexta feira o ônibus que eu viajava parou na estrada atendendo a solicitação de um motorista, pois um ônibus que esteja em horário a frente tinha quebrado o ônibus lotou deixando a pessoa plasticamente imprensada, espremida, notou que um homem ficou totalmente colado no meu braço, estava vestida com uma calça de moletom, uma camisa listrada e tinha em suas mãos uma bolsa de viagem e uma sacola, suas pernas estavam empurrando o meu ombro e com o movimento do ônibus senti que seu pênis estava desenvolvendo pós ele ficava esfregando no meu ombro, pedir para segurar sua bolsa e sacola com aquele gesto ele se liberou mais e ficou ainda mais próximo de mim, o homem parecia entender que eu estava nas nuvens não mostrando. Reação ao contrario eu olhava de forma tímida pra ele e sorria discretamente e fixada outra olhada para seu pau que naquela altura já estava desproporcional, em certo momento notou que ele forçou ainda mais pra cima de mim fazendo que seu pau plasticamente tocasse meu rosto e uma das suas mão foi parar no meu braço de forma forte fechando meu corpo pra mais perto dele, naquela altura eu já não respondia mais sobre mim, eu estava vivendo ai momento de tesão que sempre vivia com minha mulher e estaria vivendo talvez a minha primeira aventura de BI, derepente as luzes do ônibus apararam novamente então notei uma mão ainda mais forte envolvendo meu braço eu estava sente acariciado por um estranho e quilo estava me dando muito prazer, ele colocou uma de suas pernas mais para dentro da minha cadeira fazendo que meu rosto ficasse totalmente encostado no seu pau, eu estava com seu pau latejando e completamente melado, com o movimentar do ônibus ficava ainda mais fácil e gostoso sentir Aquele. Pau roçando no meu rosto derepente ele pichou seu pau pra fora encostando de forma até brutal na minha boca como se estivesse com muita presa claro que abri minha boca e chupei aquele pau não importando onde eu estava e quem estava olhando, levou segundos ele gozou na minha boca, nunca tinha sentido um pau gozar na minha boca e garanto que foi uma coisa muito louca, talvez o maior momento de sexo da minha vida derepente por esta ali com outras pessoas ao lado, mesmo com as luzes apagado sei que a Cara ao lado estava observando , talvez até outros mais não importava, eu estava fazendo aquilo que imaginei em meus sonhos de sexo, era aquilo que eu imaginava quando penetrado pelos dedos de minha mulher e viradores em nossos momentos de sexo, o homem segurou minha cabeça por alguns minutos e logo recolocou seu pau pra dentro da calça e durante toda viagem ele ficou passando a mão em meu pescoço, alisando como se estivesse protegendo sua presa, discretamente olhei para o homem que estava ao Meu lado ele passava a mão de forma discreta por cima de sua calça mais nada falou pra mim. Chegamos ao local de desembarque e só deu tempo de pegar o numero do telefone dele, pois o seu ouro ônibus já estava estacionado e pronto pra sair, nos despedimos rapidamente e ele foi embora, surpresa eu tive quando o outro homem que estava na cadeira ao lado da minha se aproximou e foi totalmente direto e falou vamos pra um hotel agora quero fuder com você, fazendo sinal pra um táxi talvez até no embalo daquele momento de tesão no ônibus entramos naquele carro nos dirigimos para o hotel que ficava poucos minutos dali, entramos naquele quarto, eu estava casado há 20 anos e pela primeira vez eu estava vivendo meus desejos de tesão que iniciou na cama com minha esposa, aquele homem se despiu de forma rápida, era de estatura media com uma grande barriga, peito cabeludo, seu pau não era grande mais grosso e lindo, fomos tomar um banho e no chuveiro ele me mordia de todas as formas, nas costa, orelha, braços parecia um animal no cio, mandou eu ajoelhar e ali mesmo comecei a sugar seu pau, Meu corpo tremia, deixei minha imaginação florar, ele segurava minha cabeça com muita força, voltamos pra o quarto ele pediu para eu colocar minha cueca e enfiar a parte de traz na bunda como um fio dental aquilo me deixou louco meu corpo ferveu naquele momento tive a certeza que eu era um verdadeiro viado, ele mandou que eu desfilasse pelo quarto anquanto me chamava de viado, puta, filha da puta, quanto mais eu desfilava mais alto ele falava, eu estava fora de mim, mandou que eu ficasse de quatro e começou a lamber meu cu, enlouqueci de tesão a gora era eu quem gritava, eu adorava fazer isso, ele forçou a minha cabeça e eu então comecei a chupar seu pau, que pica gostosa ele fazia o vai e vem e batia na minha bunda, tapas que me dava prazer mais doía eu louco de tesão gemia, gritava, censurava de tesão ele me arranhava e enfiava o dedo no meu cu ma xingava, de forma até brutal me jogou na cama afastando minha bunda gritou agora quero ver se você vai ser minha puta aqui endiante, Enchendo meu cu de saliva juntamente com a porra que já estava lubrificando de pau meteu no meu cu, eu não sei se foi dor ou tesão aquela cabeça entrou de uma vez mais meu tesão estava maior eu gritava enfia no meu cu meu macho bota essa porá forcei ele pra traz e sentei com toda força naquela pica, que dor e que tesão eu gritava de tesão senti que fui arrombado mais eu queria muito mais quanto mais aquela pica entrava mais eu queria, aquele homem bruto estúpido, arrancou seu pau do meu cu e meteu a língua novamente eu rolava naquela cama sem mais saber o que eu estava fazendo, me colocou de bunda pra cima e deu vários tapas na minha bunda aquilo tudo me deixava com o corpo molhe me virou novamente e começou me beijar e chupar meus peitos chupar meu pescoço e beijar minha boca aquela língua invadindo minha boca foi o máximo, puxou minha perna e levantando deixando o meu cu amostra sem parar de me beijar colocou seu pau no meu cu e foi bastante dolorido ele entrando, ele me beijava Puxava Minhas orelhas e começou a gozar, me beija, chamava de puta, me batia na cara, e gozou e tirou o pau do meu cu e gritou chupa, ainda chupei e engoli o restante de porá que ainda tinha e ainda no lençol o que vazou, tomamos uma cerveja e ele ainda ficou com quatro dedo no meu cu, que estava doendo muito mais tinha tanto tesão, adormecemos ao acordar fudemos mais ainda, hoje somos amantes e estamos juntos a 5 anos felizes de fodas. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário