quarta-feira, 23 de maio de 2012

Um deus Grego Devasso me Comeu

.........................É Muito bom se sentir desejado por outra pessoa. Meu nome é Max e certo dia eu em um barzinho conheci um casal. Uma moça linda, com seu marido mais lindo ainda. O papo corria alegrimente quando percebi as olhadas e as cutucadas que ele dava em minha perna por baixo da mesa. Eu não estava acreditando no que estava acontecendo. O que ele poderia quer comigo, tenho uma mulher tão linda como aquela.
Fiquei envaidecido por aquele deus grego está dando altas entradas para mim. A mulher dele por um momento saiu da mesa para ir al banheiro, e logo depois de sua saida ele olha para mim e diz que quer sair comigo, que quer fazer sexo comigo até cair exausto. Meu queixo caiu d uma altura de 1.74. E eu pergunto a ele como isso iria acontecer, e quando. ele me responde que naquela noite mesmo, logo depois de ele ir levar sua esposa até em casa, pois ele já havia dito a ela que ele iria até o escritorio para rever alguns documentos.
Meu coração disparou, meu sangue começou a entrar em ebulição e naquele momento sabia que iria ter uma noite maravilhosa. Ele então coneçou a me contar tudo quer iria fazer comigo atoçando ainda mais a minha libido. Ainda não estva acreditando que iria ter aquele homem nos meus braços e alem do mais sentir aquele corpo junto do meu. Tudo era um sonho...
Jaime era seu nome, E logo depois da esposa dele chegar, ele falor para ela que precisavam ir, ela concordou e ele acenou para eu ficar, e esperar por ele, que ele voltaria logo. Os dois se despidiram e se foram. Neia hora depois ele estava estacionando o carro em frente ao bar. Abriu o vidro e me chamou, e eu pague minha conta e entrei em seu carro e lá fomos para uma noite de puro prazer.
Ele era muito sedutor, sem contar que seu corpo era fenomenal: coxas grossas, braços fortes, uma boca deliciosa, e por baixo da blusa se via o quão seu abdomem era definido. Enquanto iamos, ele ia me deixando mais excitado, dizendo coisas que me acendiam ainda mais... Max sabia que hoje você vair ter muito prazer? vou te dar todo o prazer do mundo, quero te comer de todas as maneiras e formas, quero, meter minha rola dentro de você que você jamais vai esquecer dela. Quero te chupar inteirinho e meter em você bem devagarinho alternando momentos rapidos.
Ouvindo tudo aquilo meu pau estava quase explodindo de tão duro. Eu sei Max que você está quase explodindo de tezão. Espera só nós chegarmos lá para você ver o quanto você vai ter te tezão... Tudo aquilo era um frenezi total. Jaime. eu estou quase explodindo mesmo não vejo a hora de chegarmos lá para poder soltar meus bichos, e poder sentir seu corpo junto do meu, e sua rola dentro de mim... è mesmo!!!! é mais que isso, você vai ver....
Finalmente chegamos lá, tomamos banho e eu me adiante a chupa-lo de todas as formas possiveis e imaginaveis, vendo ele se torcer e contorcer de prazer.... Eu sabia que não iria me decepcionar. Você até agora é o meu melhor amante. Ele me jogou de cima dele, e começou a me chupar, ele foi me chupando cada cantinho do meu corpo, e por final ele chegou onde ele queria: o meu buraquinho. Ele enfiava a lingua, o dedo enquanto chupava. Eu enloquecia com as chupadas dele, ele era um mestre com a boca e lingua. Max!! eu vou preparar esse seu rabinho para receber minha pica, viuuu!!!! Jaime, faça isso, que eu estou adorando. Quero sentir sua vara todinha dentro de mim.
Assim ele vez, quando eu menos esperava, ele enfiou sua rola, de uma só vez dentro de mim que eu não aguentei e soltei um grito e tentei escapar, ele me segurou, e disse: Você não vai fugir de mim não, vou te comer todinho. Vem para cá, para junto de mim, e relaxa. Obedeci e fui sentido agora com prazer sua rola entrando e saindo de dentro de mim. Meus gemidos de dor, agora era de puro prazer e tezão.. Viu!!! e sabia que você ia gostar.. seu safado, toma rola toma... que cuzinho gostoso você tem....
Ele me enrrabou de todas a maneiras, até ele e eu não aguentarmos mais e eu ouvir seus gemidos de goso dentro de mim.. foi o gemido mais gostoso de ouvir. Ele gemia com o maior tezão do mundo e ainda se preoculpou em saber se eu tinha gosando junto com ele.. Caimos exautos para logo depois ele me levar para casa. e assim ficamos por muito tempo até ele se mudar para outro pais a trabalho, porem sempre nos falamos e relembramos a noites que tivemos..... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário